Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Chegado ao mercado - Flieger Automatic Chronograph Aviator “Phantoms Phorever”


O caça McDonnell Douglas F-4 Phantom II é considerado por muitos como o último dos aviões militares ainda no activo verdadeiramente "dos pilotos". Ele não dispõe dos sofisticados sistemas computorizados de voo dos caças modernos e é caprichoso de pilotar.

Apesaqr disso, o F-4 continua a ser um dos caças mais populares e é o último no século XX a conseguir a denominação "ace" pela Força Aérea norte-americana, ao abater cinco caças inimigos.

Embora tenham deixado de estar, desde 1996, ao serviço dos Estados Unidos, o F-4 continua activo em muitas outras Forças Aéreas. Como a da Alemanha, qwue agora o vão substituir por caças Eurofighter Typhoon.

Para comemorar o seu último voo de serviço na Alemanha, a Fortis editou um “Phantoms Phorever” do seu modelo Flieger Automatic Chronograph Aviator.


Sem comentários: