sexta-feira, 25 de outubro de 2013
A "guerra" da publicidade relojoeira no Aeroporto da Portela
O percurso das Chegadas no Aeroporto da Portela tem sido nos últimos meses palco de uma surda mas animada "guerra" de publicidade entre três dos principais players do sector da Relojoaria em Portugal.
Em publicidade, posicionamento é tudo. Mais a mais num percurso onde os potenciais consumidores estão com pressa. Depois, há os passageiros provenientes do Espaço Shengen e os que chegam de fora dele... com caminhos diferenciados até determinado ponto. Neste labirinto, a David Rosas conseguiu ocupar o primeiro espaço nobre, ao fundo das escadas rolantes.
O espaço com mais impacto, equivalente a três painéis, tem sido da Boutique dos Relógios Plus, que vai alternando as marcas do seu portefólio. Está na zona do levantamento das bagagens.
Finalmente, no fundo do corredor de saída para quem "não tem nada a declarar", está um espaço gerido pela Torres Distribuição, que ali vai fazendo parcerias com pontos de venda e marcas do seu universo.
Se falarmos com cada um dos investidores, cada um deles noz dirá que o seu espaço é o melhor - ou porque tem garantido o primeiro impacto, ou porque conseguiu o maior, ou porque acha que o último é que é... Mas, secretamente, o que eles procurariam era tê-los todos. Para gáudio de quem explora a publicidade no Aeroporto da capital.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário