Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 26 de outubro de 2013

Em primeira mão - TR Magazine, novo título especializado em Espanha


TR Magazine é uma nova publicação especializada em relojoaria, da responsabilidade das Ediciones Tourbillon España S.L. Tem Carlos Alonso como Editor e Ricardo Balbontín como Director.

Carlos Alonso é fundador e Director da revista Tiempo de Relojes, do México, a entidade que organiza o Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIAR Cidade do México).

Ricardo Balbontin foi subdirector da revista Gentlman durante mais de uma década e, desde há cinco anos, acumulava com o cargo de director da revista Tiempo de Relojes (edição espanhola, em colaboração com a edição mexicana). A Gentleman e a Tiempo de Relojes Espanha são títulos do grupo Prisa.

Cinco anos após o lançamento da Tiempo de Relojes espanhola, toda a equipa sai, fundando agora a TR Magazine.

A TR Magazine vai editar quatro números por ano em papel e terá distribuição gratuita nos principais pontos de venda de relojoaria e joalharia de Espanha. Ao mesmo tempo, estará disponível online, tanto na plataforma ISSUU, para clientes indicados pelos pontos de venda, como na Appstore. "Queremos ser muito selectivos quanto aos envios e sobre quem lê a revista", diz-nos Ricardo Balbontin.

À TR Magazine, ao Carlos Alonso e ao Ricardo Balbontin, amigos de loga data, Estação Cronográfica deseja "horas felizes".

Sem comentários: