Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cooper Bikes faz bicicletas para a Hackett London


A Hackett London uniu-se à marca inglesa Cooper Bikes para criar duas bicicletas especiais, roupa e acessórios inspirados no ciclismo. Criada em 2009, a Cooper Bikes é a sucessora do nome Cooper, tornado famoso graças às corridas de Fórmula 1 nos anos 50 e 60 e ainda ao Mini Cooper, conhecido pelo seu enorme sucesso nos anos 60 e como ícone cultural dessa era.

Foram desenhados dois modelos, a Chrome Single Speed e a Green Tourer, cada um disponível em três tamanhos (52/57/61 cm de altura do quadro). A Chrome Single Speed vem com uma armação cromada e detalhes encarnados/brancos e azuis. A Green Tourer apresenta-se com a cor “Cooper Green”, detalhes em branco e 22 velocidades. É finalizada com um selim em pele cor de mel.

Os acessórios incluem uma mochila e uma bolsa de selim para a parte traseira da Green Tourer.

A colaboração entre as duas marcas pareceu natural uma vez que tanto a Hackett como a Cooper têm uma herança britânica comum. Para além disso, o primeiro carro de Jeremy Hackett quando foi para Londres foi um Mini Cooper de 1960.








Sem comentários: