Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Chegado(s) ao mercado - relógios Nomos Glashütte Lambda e Lux


A Nomos Glashütte acaba de apresentar dois novos modelos - Lambda (redondo) e Lux (tonneau) - com caixas de ouro branco, de 42 mm, ou, no caso do Lambda (40.5 mm x 36 mm), também de ouro rosa. Frente e verso de ambos os modelos de vidro de safira. Calibres extra-planos, de carga manual DUW 1001 (Lambda) e DUW 2002 (Lux), com platina de quartos rodiada, arestas polidas à mão. Parafusos da roda de balanço de ouro, ponte do balanço gravada à mão “Mit Liebe in Glashütte gefertigt” (produzido com amor em Glashütte).

O nome dos calibres - DUW - significa “Deutsche Uhrenwerke NOMOS Glashütte”— um novo nome com que a manufactura se apresenta como produtor in-house de calibres.

Graças ao duplo tambor de corda, tanto o DUW 1001 como o DUW 2002 têm 84 horas de autonomia. O modelo DUW 1001 Lambda tem indicador de reserva de corda no mostrador.
.


Sem comentários: