Daniel Niederer, fundador da Sevenfriday
Só podia ser a uma sexta-feira... A Sevenfriday, nova marca mecânica suíça no mercado nacional, apresentou-se hoje ao fim da tarde numa festa no Sky Bar do Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade, com a presença do seu fundador, Daniel Niederer.
Vindo de uma família de Zurique, com tradição industrial na área dos texteis, e com um percurso na área da relojoaria feito no Oriente, Niederer decidiu fundar em 2012 a Sevenfriday, tendo como inspiração a estética industrial.
Os relógios Sevenfriday são todos mecânicos, automáticos, equipados com o calibre japonês Myiota 82S7, mas pensados e montados na Suíça. Têm preços a partir dos 800 euros e os seus mostradores fazem leituras tridimensionais do tempo, sejam elas analógicas ou digitais, por ponteiros ou discos.
Em Portugal e África, os relógios SevenFriday são representados pela Importempo. Em Portugal, há os seguintes pontos de venda: Machado Joalheiro (Lisboa e Porto), David Rosas (Lisboa e Porto), Giles Joalheiros e Anselmo 1910 (Lisboa), Relojoaria Faria (Sintra) e Pires Joalheiros (Braga).
A embalagem dos relógios Sevenfriday é um contentor de madeira
1 comentário:
Boa tarde,
Gostava de saber mais em pormenor qual a sua opinião sobre a Sevenfriday.
Na casa dos 1000€ será uma boa opção de compra?
Estou na dúvida visto a máquina ser japonesa e não suiça.
Caso tenha possibilidade gostava da sua opinião, deixo o meu mail hugoflcfurtado@gmail.com
Obrigado.
Cumprimentos,
Hugo Furtado
Enviar um comentário