sexta-feira, 29 de junho de 2012
Em primeira mão - Ladoire no mercado português
Ladoire Genève é a mais recente marca de alta relojoaria suíça a chegar ao mercado nacional. A SEEDS, que já tinha garantido a representação da Cyrus,como aqui referimos em primeira mão, reforça assim o seu portefólio em marcas de nicho.
Estação Cronográfica confessa-se fã da Ladoire, fundada em 2007 por Lionel Ladoire. Figura incontornável da relojoaria conceptual contemporânea, Lionel é joalheiro e relojoeiro, além de baterista de sucesso... Com ele temos convivido nos últimos anos em salões independentes de relojoaria e... muito nos temos divertido. A sua "Viúva Negra" ou o "Senhor Verde" são relógios inconfundíveis, que temos elegido como do melhor que se tem feito em termos estéticos de ruptura.
Com a crise, a Ladoire sofreu naturalmente, como quase todas as outras pequenas marcas independentes. Daí a entrada de novos investidores, como demos conta na devida altura, aqui.
De produção muito reduzida - cada modelo tem edições limitadas de 3 a 12 exemplares - a marca está presente em pontos de venda muito seleccionados. Agora, em Portugal, estará disponível através de venda directa, no seu importador (que também tem o exclusivo para Angola).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário