quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Relógios Blancpain apoiam World Ocean Summit 2015, em Cascais
A World Ocean Summit decorre de 3 a 5 de Junho, em Cascais e a revista The Economist lançou nesse âmbito um concurso, o Ocean Innovation Challenge, com o apoio da manufactura Blancpain.
A marca suíça tem uma relação histórica com o mar, nomeadamente ao apresentar em 1953 o primeiro relógio moderno de mergulho, o Blancpain Fifty Fathoms.
A iniciativa Ocean Innovation Challenge pretende premiar soluções pioneiras que aliviem as tensões entre crescimento e sustentabilidade, através de tecnologias à escala, economicamente viáveis e que permitam, a longo prazo, a saúde dos oceanos.
Os projectos deverão ser apresentados num vídeo de dois minutos e os seleccionados estarão presentes, com despesas pagas, em Cascais, na World Ocean Summit 2015, para os apresentar. Um relógio Blancpain comemorativo será oferecido ao vencedor final.
Da marca
The Criteria: Entrants may be individuals or companies Entries will be assessed by The Economist’s judging panel. Innovations must: Demonstrate inspiring, breakthrough processes or technologies that contribute towards building a sustainable blue economy Be market-ready or near-market with a working prototype Be scalable The Process: The expert judging panel will review each submission and assess merits based on the outlined criteria The top 3 innovations will be selected as finalists to attend the World Ocean Summit 2015 Each innovator will present his/her innovation to a live-judging panel and audience at the Summit, with the panel selecting the ultimate winner Submission deadline: March 13th 2015 Announce the top three finalists: April 13th Winner selected: At the World Ocean Summit, June 3rd-5th 2015, Cascais, Portugal.
Para mais informações, vá aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário