quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Relógios Blancpain apoiam World Ocean Summit 2015, em Cascais


A World Ocean Summit decorre de 3 a 5 de Junho, em Cascais e a revista The Economist lançou nesse âmbito um concurso, o Ocean Innovation Challenge, com o apoio da manufactura Blancpain.

A marca suíça tem uma relação histórica com o mar, nomeadamente ao apresentar em 1953 o primeiro relógio moderno de mergulho, o Blancpain Fifty Fathoms.

A iniciativa Ocean Innovation Challenge pretende premiar soluções pioneiras que aliviem as tensões entre crescimento e sustentabilidade, através de tecnologias à escala, economicamente viáveis e que permitam, a longo prazo, a saúde dos oceanos.

Os projectos deverão ser apresentados num vídeo de dois minutos e os seleccionados estarão presentes, com despesas pagas, em Cascais, na World Ocean Summit 2015, para os apresentar. Um relógio Blancpain comemorativo será oferecido ao vencedor final.

Da marca

The Criteria:  Entrants may be individuals or companies  Entries will be assessed by The Economist’s judging panel. Innovations must:  Demonstrate inspiring, breakthrough processes or technologies that contribute towards building a sustainable blue economy  Be market-ready or near-market with a working prototype  Be scalable The Process:  The expert judging panel will review each submission and assess merits based on the outlined criteria  The top 3 innovations will be selected as finalists to attend the World Ocean Summit 2015  Each innovator will present his/her innovation to a live-judging panel and audience at the Summit, with the panel selecting the ultimate winner  Submission deadline: March 13th 2015  Announce the top three finalists: April 13th  Winner selected: At the World Ocean Summit, June 3rd-5th 2015, Cascais, Portugal.

Para mais informações, vá aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário