Em evento ocorrido hoje ao fim da tarde no restaurante Eleven, em Lisboa, o empresário, Presidente do Automóvel Club de Portugal e coleccionador de relógios Carlos Barbosa foi contemplado com um Piaget Polo Forty Five Cronograph.
2009 marca o trigésimo aniversário da linha Polo, e a manufactura de Alta Relojoaria helvética reinterpretou esta colecção num estilo moderno e desportivo.
Para celebrar o lançamento dos novos modelos, "a PIAGET distingue uma personalidade Portuguesa que comunga dos mesmos valores e tradição da marca, como o dinamismo, espírito desportivo e acima de tudo o respeito pela essência da manufactura tradicional", disse a Estação Cronográfica o gestor ibérico da marca, Eduardo Tártalo.
Carlos Barbosa, que é ainda representante da FIA para o desporto automóvel junto da Comissão Europeia, "tem um percurso de vida ligado ao desporto e pelo qual tem feito um trabalho extenso, activo e positivo", disse Tártalo. "Uma personalidade de espírito moderno, dinâmico e desportivo, é também um grande apreciador da essência da manufactura tradicional. O maior coleccionador de relógios em Portugal é o vínculo certo que espelha os princípios e filosofia da marca".
O Piaget Polo Forty Five Chronograph com que Carlos Barbosa foi distinguido é um cronógrafo automático com funções flyback e GMT, caixa em titânio, de 45 mm, estanque até 100 metros, com um PVP de 13.500 €. Tanto esta versão cronógrafo como a Polo Forty Five automático simples (PVP de 9.300 €) têm mostradores em branco ou negro.
Sem comentários:
Enviar um comentário