Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 4 de março de 2012

Watchonista conta online saga do Opus da Harry Winston


Foi em 2011 que a Harry Winston começou a série Opus. Uma ideia simples presidia a tudo - convidar relojoeiros e conceptualistas contemporâneos a realizar uma obra (opus) em louvor da imaginação e do saber micro-mecânico.

Uma década depois, Baselworld verá a apresentação formal do Opus XII. Para já, recorde-se que o Opus 1 teve autoria de François-Paul Journe, o Opus 2 de Antoine Preziuso, o Opus 3 de Vianney Halter, e Opus 4 de Christophe Claret, o Opus 5 de Felix Baumgartner, o Opus 6 de Robert Greubel e Stephen Forsey, o Opus 7 de Andreas Strehler, o Opus 8 de Frédéric Garinaud, o Opus 9 de Jean-Marc Wiederrecht e Eric Giroud, o Opus 10 de Jean-François Mojon, o Opus XI de Denis Guiget...

Para recordar isto tudo, e muito mais, pode ir ao site que o Watchonista criou para a Harry Winston e para a história dos Opus. Aqui.

Sem comentários: