Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 24 de março de 2012

Chegado(s) ao mercado - dinh van Menottes Perles

A marca de jóias francesa dinh van apresenta uma nova colecção, Menottes Perles, uma fusão da sua linha Menottes (algemas) com uma variada gama de pérolas: do Taiti ou Akoya e rosas, tangerina ou brancas de cultura, criadas em água doce. Também há pérolas em prata. Peças para ser usadas como colares ou pulseiras.







Em cima: pulseira Menottes dinh van R8 disponível em ouro amarelo e pérolas tangerina criadas em água doce, ouro rosa e pérolas rosa criadas em água doce, ouro branco ou ouro branco com diamantes e pérolas brancas de cultura em água doce.





Em cima: pulseira Double Hearts R9 disponível em ouro amarelo e pérolas tangerina criadas em água doce, ouro rosa e pérolas rosa criadas em água doce, ouro branco ou ouro branco com diamantes e pérolas  brancas de cultura em água doce.


Em cima: Colar Menottes dinh van R12, prata e pérolas de prata.





Em cima: Colar Menottes dinh van R15, ouro branco, diamantes e pérolas do Taiti.


Em cima: Colar Menottes dinh van R10, ouro rosa e pérolas rosa criadas em água doce






Em cima: Colar Menottes dinh van R12 disponível em ouro amarelo, ouro rosa, ouro branco, ouro branco com diamantes e pérolas Akoya.



Sem comentários: