Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 30 de março de 2012

15 anos do Anuário Relógios & Canetas - Quadra dá a vencedor de passatempo uma Montblanc Meisterstück 149



Nuno Lopes, de Almeirim, é o vencedor do concurso do 15º Aniversário do Anuário Relógios & Canetas. Receberá, assim, uma Montblanc Meisterstück 149, no valor de 645 euros.

A frase premiada: Com o Anuário Relógios & Canetas na bagagem / e muita escrita no pensamento, / comprar uma Montblanc é a próxima paragem / para me ajudar a marcar o Tempo.




O Júri, composto pelo editor-chefe do Anuário, Fernando Correia de Oliveira; pelo Director da Montblanc Portugal, Nuno Teixeira; e pelo actor Virgílio Castelo, embaixador Montblanc, examinou mais de 400 participações.

Além da Montblanc Meisterstück 149, Nuno Lopes receberá um exemplar do Anuário Relógios & Canetas, o mais antigo título da especialidade em Portugal, líder de audiências.

Outros nove participantes foram distinguidos com um exemplar do Anuário 2012: Joaquim Pires, André Jardim Cadilhe, Vera Mónica Conde, Vítor Rodrigues Silva, Ana Martins, Vítor Manuel Valente, Alfredo Felgueiras, Fausto Soares Almeida e Bruno Teixeira Coelho.

Sem comentários: