Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 31 de março de 2012

Chopard homenageia Marilyn Monroe


A Chopard vai prestar homenagem a Marilyn Monroe, em Maio, durante o 65º Festival Internacional de Cannes, evocando o meio século sobre a morte da actriz.

Assim, a Chopard vai revelar uma série de 25 fotografias inéditas da estrela, da autoria de Milton Greene, fazendo-lhe ao mesmo tempo uma homenagem com a criação de joalharia desenhada por Caroline Scheufele.

Milton Greene era um fotógrafo de moda, cuja amizade com a estrela foi o tema do filme intitulado My Week with Marilyn. A Chopard vai expor 25 fotos dele no Chopard Lounge, dentro do Martinez Hotel, bem como no Canal + Patio, ao lado do Palais des Festivals durante o Festival de Cannes. Depois, as fotos partirão em digressão mundial durante o resto do ano.

Entretanto, Caroline Scheufele, co-Presidente da Chopard, inspirou-se na figura da estrela para conceber a linha de jóias Marylin Forever.

As 25 fotografias inéditas foram seleccionadas pelos Arquivos LLC, Chopard e Oscar Generale Productions a partir das 4 mil tiradas por Milton Greene, das quais o seu filho, Joshua Greene, detém os direitos.

Sem comentários: