Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 27 de março de 2012

Ladoire com novos investidores


A genebrina Ladoire SA emitiu hoje um comunicado onde refere que a AURINVEST (investidores fundadores) e a ASSYA Capital (novos investidores) estão empenhados no crescimento internacional desta marca de Alta Relojoaria.

Confirma-se que Richard Piras (sócio fundador), deixa a empresa no final de Março, enquanto o relojoeiro Lionel Ladoire (Chairman e co-fundador) continua à frente do negócio.

A Ladoire SA tem actualmente 23 pontos de venda a nível mundial. Na foto de cima, um Ladoire Mr. Race. Em baixo, Lionel Ladoire a montar o modelo Black Widow.


Richard Piras, adiantava há dias o site Business Montres & Joaillerie, vai trabalhar na Swiss Time Mechanic, manufactura de calibres recentemente fundada em Genebra por Edouard Vincent e Philippe Ruedin, que tem concebido movimentos para a Hautlence, MCT e a própria Ladoire.

Sem comentários: