Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 27 de março de 2012

Ciência 2.0 - multiplataforma de divulgação científica começa com desafio sobre o Tempo


Ciência 2.0 Conhecimento em Rede é uma projecto de comunicação de ciência multiplataforma, desenvolvido na Universidade do Porto, com o objectivo de incentivar o diálogo entre ciência e sociedade, abrindo ao público a possibilidade de participação com conteúdos de divulgação científica.

Os autores do Ciência 2.0 têm de momento o site, onde já se podem encontrar alguns artigos, e o primeiro desafio lançado foi, precisamente sobre o Tempo. Está também em marcha a produção de alguns magazines para a televisão, onde haverá um dedicado ao Tempo.

Estação Cronográfica saúda mais este projecto de divulgação científica e espera poder contribuir na área onde tem desenvolvido a sua investigação nas últimas duas décadas. Disso e de outras actividades do Ciência 2.0 aqui iremos dando conta.

Sem comentários: