Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jean-François Mojon Relojoeiro Criador do Ano

Criador do muito falado Opus X de Harry Winston, Jean-François Mojon foi distinguido, como ontem aqui fizemos referência, com o galardão de Melhor Relojoeiro Criador no Grande Prémio de Relojoaria de Genebra.

O Opus X da Harry Winston tem como base o conceito da dimensão - o continuo espaço/tempo e o movimento - sugerido pelos planetas em constante rotação. O efeito - um mostrador onde todos os sub-mostradores e outras indicações vão rodando, mas mantendo-se sempre na mesma posição vertical em relação ao observador.

Depois de ter trabalhado no projecto Opus X, Jean-François Mojon lançou-se logo noutro, que ele revelou na cerimónia de entraga dos prémios, ontem à noite. Trata-se de um calibre patenteado a nível mundial, desenvolvido para a jovem marca Cyrus, fundada por Laurent Lecamp.

Essa novidade será apresentada pessoalmente por Jean-François Mojon no stand da Cyrus durante o Geneva Time Exhibition, que decorre de 16 a 21 de Janeiro, no Centro Internacional de Conferências de Genebra.

O Opus X da Harry Winston

Sem comentários: