Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 24 de março de 2012

Relógio Hublot Big Bang 5 Milhões de Dólares foi comprado por The Hour Glass


Apresentado pela Hublot na Baselworld 2012, o Five Million Dollar Big Bang - o mais caro da feira - foi vendido para The Hour Glass em Singapura. Será apresentado, em primeiro lugar, na boutique Hublot em Marina Bay Sands, e depois nos corners Hublot nas lojas Hour Glass.

Desenvolvido em parceria com o Atelier Bunter, de Genebra, um colaborador de longa data da Hublot em termos de relógios jóia, o Big Bang 5 Milhões é uma peça única, com um total de 1282 diamantes, mais de 100 quilates de diamantes baguette, 6 em talhe  esmeralda, cada um pesando mais de 3 quilates. Foram 14 meses de trabalho, incluindo o de um "mestre talhador" de Nova Iorque, que trabalhou as pedras maiores.


Caixa de 44 mm, em ouro branco, mostrador e pulseira em ouro branco. Calibre automático. Na foto de cima, Jean-Claude Biver, Presidente da Hublot, mostra o Big Bang mais caro de sempre.



Sem comentários: