Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Anuário Relógios & Canetas - passatempo já tem vencedor


O júri do passatempo alusivo ao 15º aniversário do Anuário Relógios & Canetas reuniu-se hoje na sede da Montblanc Portugal, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, para deliberar sobre o vencedor. Na foto, Nuno Teixeira, Director-Geral da Montblanc, e o actor Virgílio Castelo, embaixador da marca, que, juntamente com Fernando Correia de Oliveira, Director do Anuário, apreciaram perto de 500 participações.

Frases curtas, contendo as palavras "Anuário Relógios & Canetas", "Montblanc" e "Tempo" foram enviadas por carta ou email para o passatempo. Duas horas de deliberações acharam um vencedor e nove menções honrosas. O primeiro terá direito a uma Montblanc Meisterstück 149, no valor de 645 €. Tanto ele como os outros nove recebem ainda exemplares do Anuário, edição 2012.

Os nomes dos premiados serão anunciados amanhã, 30 de Março, no site do Anuário, como previsto no regulamento.

O Anuário Relógios & Canetas é o mais antigo título de Relojoaria e Instrumentos de Escrita no mercado português, sendo líder de audiências.

Sem comentários: