quarta-feira, 2 de março de 2016
Relógios Raymond Weil fazem parceria com a Universal Music
A marca relojoeira suíça independente Raymond Weil anunciou uma parceria com a Universal Music, a empresa de música líder mundial. Com esta nova colaboração, a Raymond Weil homenageia a sua principal fonte de inspiração e enfatiza ainda mais o seu desejo de apoiar e promover a música, em todos os seus géneros.
A parceria irá traduzir-se num serviço personalizado de música digital especificamente desenvolvido pela Universal Music para a Raymond Weil. O lançamento desta parceria é acompanhado de uma campanha publicitária em todo o mundo e atividades multipromocionais.
Este novo serviço de entretenimento será lançado na Baselworld 2016, seguido de uma campanha multicanal de divulgação deste sistema de acesso à música digital durante Março e Abril.
Uma estação de rádio exclusiva com 40 músicas selecionadas pela Raymond Weil estará disponível a todos os visitantes do site da RW para comemorar o 40o aniversário da marca. Após entrar no site da Raymond Weil, o acesso a centenas de músicas sem publicidade e seleccionadas por colecção estará disponível, além da rádio RW.
Os proprietários de relógios RW terão acesso total e ilimitado a outras playlists e a conteúdo editorial e notícias. Extensos vídeos de concertos também permitirão que os detentores de relógios RW assistam ao vivo os maiores ícones da música, em apresentações marcantes e shows lendários. Finalmente, terão ainda a oportunidade de receberem prémios exclusivos, tais como experiências musicais únicas, encontros com artistas internacionalmente famosos, entradas para grandes concertos e edições de luxo de vinil de colecção.
Saiba mais em raymond-weil.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário