quarta-feira, 23 de março de 2016
Grupo Richemont fica apenas com um CEO - Bernard Fornas reforma-se
Bernard Fornas, codirector geral do grupo de luxo Richemont juntamente com Richard Lepeu, anunciou a reforma a partir do final de Março. Abandonará também o o comité executivo do grupo, mas continuará a sentar-se no conselho de administração enquanto membro independente.
Bernard Fornas não será substituído e Richard Lepeu ocupará assim sozinho o cargo de director-geral (CEO) do grupo Richemont (o maior do mundo em termos de alta relojoaira, com um portefólio que inclui Cartier, Vacheron Constantin, Piaget, Van Cleef & Arpels, Montblanc, Jaeger-LeCoultre, IWC, Panerai ou Baume & Mercier).
A partir de 1 de Abril, Cyrille Vigneron, director-geral da Cartier deesde Janeiro passado, integrará o comité executivo do grupo Richemont, acumulando com a participação no comité de direcção.
Recorde-se que há dias o grupo rival Kering (que detém, por exemplo, a Gucci ou a Girard-Perregaux), anunciava a nomeação de Jean-Philippe Bailly, actualmente director de Supply Chain & Procurement do grupo Richemont, como novo director de operações.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário