sábado, 24 de março de 2012
Jaeger-LeCoultre lança concurso inspirado em Mad Men
Tem ainda este fim-de-semana para poder participar num concurso lançado pela Jaeger-LeCoultre na sua página no Facebook. "Mad about Reverso" decorre até segunda-feira, dia 26 e em jogo está um Reverso.
Para tal basta ser criativo e imaginar, através da aplicação Instagram, uma campanha original para o Grande Reverso Ultra Thin Tribute to 1931, como se fosse o próprio director criativo da Agência Publicitária de Madison Avenue, nos anos de 1960, a desenvolver um trabalho para o seu primeiro cliente, nada mais, nada menos do que a manufactura suíça Jaeger-LeCoultre.
A melhor campanha publicitária será seleccionada de entre as cinco mais votadas por um júri. O vencedor será anunciado na página do Facebook da Jaeger-LeCoultre a 2 de Abril.
Imagine que está no lugar do famoso diretor criativo da série televisiva Mad Men e pergunte-se: "Que campanha teria criado Don Draper para o Reverso nos anos 60?"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário