sábado, 3 de dezembro de 2011
Os mais ricos, na relojoaria, a viver na Suíça - famílias Hayek, Stern, Scheufele, Schnyder, Macaluso... e Vartan Sirmakes
A família Hayek, com uma fortuna estimada entre os 4 e os 5 mil milhões de francos suíços, lidera a lista de milionários ligados ao sector relojoeiro, no conjunto dos 300 residentes mais ricos no país, segundo a revista Bilanz.
Os accionistas maioritários do Swatch Group, o maior grupo relojoeiro do mundo, lideram desde há mais de uma década essa lista em termos de sector. O homem mais rico a viver na Suíça, como desde há uma década, continua a ser o fundador da Ikea, o sueco Ingvar Feodor Kamprad, com uma fortuna avaliada entre 35 e 36 milhões de francos suíços.
O turco de ascendência arménia, Vartan Sirmakes, a família Stern, dona da Patek Philippe; a família Scheufele, dona da Chopard; a família Schnyder, dona da Ulysse Nardyn; e a família Macaluso, dona da Girard-Perregaux e da JeanRichard (mas com participação maioritária do grupo PPR) estão também entre as 300 maiores fortunas do país.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário