Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 6 de março de 2012

Baselworld - uma Revolução a 25 de Abril de... 2013


A Baselworld, a maior feira do mundo de relojoaria e joalharia, abre amanhã as suas portas a milhares de expositores, importadores, retalhistas e imprensa especializada. É a grande festa de um sector que não se tem ressentido até agora com a crise. Estação Cronográfica já está há uma semana pela Suíça e tratou hoje da logística para mais uma semana agitada. A Baselworld, tal como se conhece, vai acabar. A nova Baselworld, alargada, nascerá a 25 de Abril de 2013. Uma revolução...


Deixamos aqui algumas imagens dos preparativos de uma feira que mobiliza toda uma cidade. Para além da Bienal de Arte, a Baselworld é o maior evento de Basileia.


A nova passagem superior, um espaço de exposição novo, a inaugurar daqui a um ano. Os edifícios que estão nos seus dois extremos vão ser demolidos logo que a Baselworld 2012 termine, daqui a uma semana.











O momento mais importante do dia de Estação Cronográfica. Para que a logística não falhe...



Uma espécie de chaminé, no meio da praça central da feira, dando pistas sobre o aspecto do novo complexo.



Uma Basileia engalanada com as cores da Baselworld e com muito sol

Sem comentários: