Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 26 de julho de 2011

A. Lange & Söhne publica livro sobre colecção "Pour le Mérite"

The "Pour le Mérite" A. Lange & Söhne Collection" é o novo livro da manufactura de Glashütte retratando um dos seus mais míticos relógios, aparecido em 1994, com calibre turbilhão e a sua transmissão de cadeia e fuso. Limitado a apenas 200 exemplares, tem atingido preços recorde em leilões.

Para além desse primeiro modelo, o livro retrata outros três da colecção “Pour le Mérite”. Uma edição de luxo, tipo cofee table book, escrito pelo perito em relojoaria Peter Chong, fundador e moderador do forum A. Lange & Söhne na plataforma internacional de internet “Timezone.com”.

Em 240 páginas e numerosas fotografías de grande tamanho do autor, o livro conta ainda a história da A. Lange & Söhne e revela alguns coleccionadores privados, possuidores de peças "Pour le Mérite".

O livro foi formalmente apresentado na inauguração da exposição da A. Lange & Söhne, este mês, em Singapura. Da obra, foram produzidos 200 exemplares em edição de luxo, limitada e numerada, reservada para oferta aos actuais proprietários do Lange Tourbillon "Pour le
Mérite".

Sem comentários: