Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Relógios A. Lange & Söhne colabora com leilão caritativo em Singapura

A A. Lange & Söhne criou uma versão única do modelo Lange Zeitwerk, em ouro branco e mostrador cinzento, para a Kidz Horizon Charity Ball deste ano em Singapura.

Em Agosto de 2009, Duncan Wang, um empresário norte-americano de origem chinesa, coleccionador de relógios, faleceu, com 44 anos. Os seus pais e amigos de Singapura procuraram a melhor forma de o recordar, baseando-se nas suas duas maiores paixões - os relógios e os eventos caritativos.

Um ano mais tarde, foi a leilão o primeiro "Relógio Dunkan", a favor de uma organização de protecção à infância de Singapura, The Kidz Horizon Appeal, fundada em 2004 e a favor de crianças com doenças crónicas, como cancro ou SIDA.

Este ano, será a vez de a A. Lange & Söhne colaborar no leilão, com o Zeitwerk modelo único, a leiloar no anual Charity Ball for the Kidz Horizon Appeal, que ocorrerá no Ritz Carlton Ballroom
de Singapura, a 27 de Agosto.

Com calibre de manufactura (Lange L043.1), fabricado e decorado à mão, tem platina em prata, minutos saltantes e escape de força constante. Horas e minutos saltantes, indicação de reserva de corda, tem caixa de 41,9 mm, em ouro branco e mostrador em prata maciça.

Sem comentários: