Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Baume & Mercier sugere relógios para "ocasiões especiais"

Life is about moments... a frase traduz o novo espírito da marca. No âmbito de uma campanha dirigida àqueles momentos especiais - nascimento, noivado, casamento, formatura... - a Baume & Mercier sugere: Capeland, cronógrafo automático, caixa de 44 mm, em ouro rosa. PVP: 15.900 €

4 comentários:

Carlos de Oliveira e Silva disse...

Ex.mo Senhor
Deixe-me dar-lhe os parabéns por este seu blogue. No meu modesto entender (concorde-se ou discorde-se) a relojoaria é uma arte. Fazendo por isso parte da cultura universal. Digo aos meus amigos que alguns relógios são como uma pintura (original, não uma serigrafia), como uma mulher, como uma escultura. É algo de único. Que pode suscitar paixão indiferença ou repulsa. Assim agradeço pessoalmente por este seu trabalho de divulgar a cultura da arte da medição do tempo.
Bem haja,
Carlos de Oliveira e Silva

Fernando Correia de Oliveira disse...

caro Carlos de Oliveira e Silva
obrigado pelas suas palavras, concordo plenamente com elas
o Estação Cronográfica pretende isso mesmo - fazer compreender que a relojoaria é, além do mais, património cultural, sobretudo europeu. Se o conseguir, fico fico satisfeito ;-)

ao dispor

João de Castro Nunes disse...

O relógio pode ser
uma autêntica obre de arte,
que a gente gosta de ter
sem que de vê-la se farte!

JCN

João de Castro Nunes disse...

Em tempos que já lá vão
tive um relógio suíço
que há muito levou sumiço,
restando a recordação!

JCN