Carlos C. Rosillo, CEO Bell & Ross; Barbara Dumas, Directora do Departamento Digital e e-Commerce; Simon Cudd, Community Ambassador
Em 1999, a Bell & Ross foi uma das primeiras marcas de relojoaria a criar um website. Em 2009, foi a primeira a disponibilizar para venda online todos os seus relógios e acessórios. Em Maio de 2011, a Bell & Ross apresentou o seu novo website que, em breve, será traduzido em 11 línguas, o que dará à marca uma nova dimensão de montra global.
Marcando também presença nas redes sociais, a Bell & Ross sentiu necessidade de reforçar o seu departamento digital, identificando um porta-voz na Web que pudesse ajudar a marca a dar resposta à crescente comunidade de fãs. Simon Cudd foi “uma escolha natural”.
Simon Cudd é o co-fundador e o moderador do www.br-avo.com, o primeiro website não-oficial da Bell & Ross, criado em 2009. Além de um domínio perfeito das ferramentas da Web e das redes sociais, Simon Cudd acompanha a marca há muitos anos, tendo um conhecimento profundo sobre a mesma. Proprietário de vários modelos Bell & Ross e apaixonado pelo mundo da relojoaria, Simon já gere diariamente a comunidade online que criou por sua própria iniciativa.
A missão de Simon Cudd consistirá em promover a troca de experiências no seio da comunidade, melhorar a coesão da mesma, dialogar sobre a sua paixão e partilhar a experiência que tem da marca com outros fãs. Estará também responsável por identificar e encontrar fãs que, como ele, desejem receber informação actualizada da marca, organizando encontros com os membros da comunidade.
"Simon aliará a experiência que tem da marca e o seu background como internauta às informações exclusivas a que terá acesso, tornando-se no porta-voz da Bell & Ross para a Internet. Complementando a equipa do departamento digital da Bell & Ross, a chegada de Simon como free agent trará valor acrescentado à comunidade de fãs, da qual continuará a fazer parte através dos seus comentários e fotografias", afirma a Bell & Ross. "Verdadeiro gestor de comunidades virtuais, o seu papel consiste em transmitir os valores da empresa através da interacção com os internautas, gerando debate e conteúdos em torno desses valores, dando mais visibilidade à marca nas diferentes comunidades da Web".
Apesar de esta ser uma actividade virtual, terá uma forte componente real, uma vez que Simon Cudd irá organizar encontros com fãs e coleccionadores de todo o mundo, com o objectivo de dar vida a este extraordinário espírito de comunidade.
Marcando também presença nas redes sociais, a Bell & Ross sentiu necessidade de reforçar o seu departamento digital, identificando um porta-voz na Web que pudesse ajudar a marca a dar resposta à crescente comunidade de fãs. Simon Cudd foi “uma escolha natural”.
Simon Cudd é o co-fundador e o moderador do www.br-avo.com, o primeiro website não-oficial da Bell & Ross, criado em 2009. Além de um domínio perfeito das ferramentas da Web e das redes sociais, Simon Cudd acompanha a marca há muitos anos, tendo um conhecimento profundo sobre a mesma. Proprietário de vários modelos Bell & Ross e apaixonado pelo mundo da relojoaria, Simon já gere diariamente a comunidade online que criou por sua própria iniciativa.
A missão de Simon Cudd consistirá em promover a troca de experiências no seio da comunidade, melhorar a coesão da mesma, dialogar sobre a sua paixão e partilhar a experiência que tem da marca com outros fãs. Estará também responsável por identificar e encontrar fãs que, como ele, desejem receber informação actualizada da marca, organizando encontros com os membros da comunidade.
"Simon aliará a experiência que tem da marca e o seu background como internauta às informações exclusivas a que terá acesso, tornando-se no porta-voz da Bell & Ross para a Internet. Complementando a equipa do departamento digital da Bell & Ross, a chegada de Simon como free agent trará valor acrescentado à comunidade de fãs, da qual continuará a fazer parte através dos seus comentários e fotografias", afirma a Bell & Ross. "Verdadeiro gestor de comunidades virtuais, o seu papel consiste em transmitir os valores da empresa através da interacção com os internautas, gerando debate e conteúdos em torno desses valores, dando mais visibilidade à marca nas diferentes comunidades da Web".
Apesar de esta ser uma actividade virtual, terá uma forte componente real, uma vez que Simon Cudd irá organizar encontros com fãs e coleccionadores de todo o mundo, com o objectivo de dar vida a este extraordinário espírito de comunidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário