Nuno Miguel Teixeira
A Montblanc decidiu em 2009 passar a ter uma estrutura própria em Portugal. A marca do Richemont Group está assim a comemorar uma década da nova estratégia no mercado nacional, liderada desde o início pelo português Nuno Miguel Teixeira.
O Brand manager traçou para o país uma estratégia de expansão e distribuição para a Montblanc, que conta atualmente com 5 boutiques próprias e mais de 35 pontos de venda wholesale, cobrindo desta forma todo o território nacional e Angola.
Este ano fica também marcado pela introdução do novo conceito de boutique da Montblanc, que complementa e traduz a reputação da empresa como a “Maison of Fine Lifetime Companions”.
Esse conceito "comunica uma verdadeira expressão de luxo, num ambiente convidativo e descontraído, revelando as coleções num display que realça as qualidades de cada peça", diz Nuno Miguel Teixeira.
“Num ano tão importante para a Montblanc Portugal é com todo o prazer que estamos a transformar e melhorar as boutiques e espaços Montblanc em Portugal com o intuito de melhorar a experiencia do nosso cliente. É um ano de celebração e de enorme alegria para a Maison e em que pretendemos continuar a expandir a nossa rede por forma a responder às contantes mudanças do mercado e ao aumento da procura pelo nosso vasto portefólio de produtos”, acrescenta Nuno Miguel Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário