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segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Novo livro sobre indústria do luxo, "Independent Luxury" diz como as marcas independentes estão ameaçadas, mas também como podem sobreviver


Acaba de sair "Independent Luxury", uma obra da autoria de Jonas Hoffmann e Laurent Lecamp. São analisados case studies como W Motors, os relógios HYT e MB&F, Iris Van Herpen, Comme des Garçons, Brunello Cuccinelli, Etudes Studio, Holition, entre outros.

O luxo independente "é uma espécie em vias de extinção", dizem os autores. "Num meio-ambiente da indústria do luxo dominada pela globalização e pelos grandes grupos, as dificuldades são cada vez maiores para as marcas independentes. Mas as oportunidades estão na proporção das dificuldades!", garantem.

Para eles, a inovação é a chave do sucesso e o livro apresenta quatro estratégias vencedoras: Back to the Roots, Code Breakers, Eagle in the Aquarium e Game Changers, para além de uma nova abordagem do luxo, a estratégia BA2RE®. Saiba mais aqui.


Jonas Hoffmann, PhD, Professor de Luxury Strategy na SKEMA Business School


Laurent Lecamp, Executive Vice President Sales da Carl F. Bucherer

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