Acaba de sair "Independent Luxury", uma obra da autoria de Jonas Hoffmann e Laurent Lecamp. São analisados case studies como W Motors, os relógios HYT e MB&F, Iris Van Herpen, Comme des Garçons, Brunello Cuccinelli, Etudes Studio, Holition, entre outros.
O luxo independente "é uma espécie em vias de extinção", dizem os autores. "Num meio-ambiente da indústria do luxo dominada pela globalização e pelos grandes grupos, as dificuldades são cada vez maiores para as marcas independentes. Mas as oportunidades estão na proporção das dificuldades!", garantem.
Para eles, a inovação é a chave do sucesso e o livro apresenta quatro estratégias vencedoras: Back to the Roots, Code Breakers, Eagle in the Aquarium e Game Changers, para além de uma nova abordagem do luxo, a estratégia BA2RE®. Saiba mais aqui.
Jonas Hoffmann, PhD, Professor de Luxury Strategy na SKEMA Business School
Laurent Lecamp, Executive Vice President Sales da Carl F. Bucherer
Sem comentários:
Enviar um comentário