terça-feira, 18 de setembro de 2012
Patek Philippe lança campanha online sobre o seu serviço pós-venda
A Patek Philippe acaba de lançar “Service”, o segundo capítulo da sua campanha de publicidade institucional digital, e na sequência do êxito da campanha institucional na imprensa e na net, “Acoustics”.
A campanha "Service" tem conteúdos concebidos exclusivamente para o online, e para o consumidor final, seja ele um amante de relojoaria ou um coleccionador: fala-se da manufactura, o envolvimento da família numa peça Patek Philippe, as normas de qualidade ultra-exigentes da marca.
"Na Patek Philippe comprometemo-nos a restaurar e manter todos os nossos relógios - incluindo aqueles que datam de tempos tão remotos como 1839", diz um dos títulos. "Na nossa empresa familiar, cremos que as competências necessárias para proporcionar serviço, reparar e restaurar os nossos relógios são as mesmas que são requeridas para os fabricar. É essa a razão porque insistimos em que ele seja executado apenas por relojoeiros autorizados, treinados pela Patek Philippe. Garantir o investimento realizado pelos seus proprietários e a integridade de cada relógio Patek Philippe requer um compromisso especial. Na Patek Philippe, o Serviço Pós-venda não é uma actividade destinada ao lucro mas antes parte integrante dos requisitos do selo de qualidade Patek Philippe; representa um dos dez valores da empresa relojoeira familiar".
A nova campanha Service é apoiada com anúncios online, banners e códigos QR em meios de imprensa, com ligação instantânea ao conteúdo online.
Para saber mais, vá aqui.
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