Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Patek Philippe lança campanha online sobre o seu serviço pós-venda


A Patek Philippe acaba de lançar “Service”, o segundo capítulo da sua campanha de publicidade institucional digital, e na sequência do êxito da campanha institucional na imprensa e na net, “Acoustics”.

A campanha "Service" tem conteúdos concebidos exclusivamente para o online, e para o consumidor final, seja ele um amante de relojoaria ou um coleccionador: fala-se da manufactura, o envolvimento da família numa peça Patek Philippe, as normas de qualidade ultra-exigentes da marca.


"Na Patek Philippe comprometemo-nos a restaurar e manter todos os nossos relógios - incluindo aqueles que datam de tempos tão remotos como 1839", diz um dos títulos. "Na nossa empresa familiar, cremos que as competências necessárias para proporcionar serviço, reparar e restaurar os nossos relógios são as mesmas que são requeridas para os fabricar. É essa a razão porque insistimos em que ele seja executado apenas por relojoeiros autorizados, treinados pela Patek Philippe. Garantir o investimento realizado pelos seus proprietários e a integridade de cada relógio Patek Philippe requer um compromisso especial. Na Patek Philippe, o Serviço Pós-venda não é uma actividade destinada ao lucro mas antes parte integrante dos requisitos do selo de qualidade Patek Philippe; representa um dos dez valores da empresa relojoeira familiar".


A nova campanha Service é apoiada com anúncios online, banners e códigos QR em meios de imprensa, com ligação instantânea ao conteúdo online.

Para saber mais, vá aqui.

Sem comentários: