Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Gucci com Canto do Artesão Relojoeiro na Boutique dos Relógios Plus do Colombo


A GUCCI e a Boutique dos Relógios Plus apresentam o Canto do Artesão Relojoeiro. Até amanhã, sábado, das 12h00 às 21h00 e domingo, das 12h00 às 17h00, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Um artesão da oficina de La-Chaux-de-Fonds da Gucci Timepieces deslocou-se a Lisboa para demonstrar ao vivo a atenção dada ao pormenor e a excelência artesanal envolvida na produção de cada relógio. O Artisan Corner também inclui uma bancada clássica de relojoeiro, um conjunto de materiais em bruto e uma vitrina para os produtos acabados. Os dois modelos exibidos serão o Bamboo e o 1921.

Os visitantes podem ainda conhecer o inovador percurso da Gucci com o bambu, e admirar a variedade de ferramentas, desde a cera de abelhas e a laca natural utilizadas no aro em bambu até às bobinas de fio de algodão e à seleção de agulhas necessárias para coser a caixa do relógio 1921.

Os clientes têm ainda a oportunidade de interagir com os artesãos enquanto trabalham, fazendo perguntas e conhecendo a sua arte.

Sem comentários: