Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 29 de setembro de 2012

Eberhard & Co. faz “Les Pommes du Jardin d’Eden” para ajudar na pesquisa do cancro da mama


O projecto “Les Pommes du Jardin d’Eden”, através do qual a organização de solidariedade "Les Amis Suisses de l'Université de Haifa" recolhe fundos para a pesquisa do cancro da mama levada a cabo pelo Dr. Dalit Barkan, apoiado pela Universidade de Haifa, está de volta pelo terceiro ano consecutivo.

O evento, ocorrido há dias no Kempinski Hotel, em Genebra, envolveu várias marcas de luxo, que ali apresentaram criações originais, este ano subordinadas ao tema "maçã".

A Eberhard & Co. escolheu o modelo feminino Gilda e declinou-o respeitando o tema proposto. Uma serpente em ouro branco sobressai da pulseira em pele branca de crocodilo, mordendo uma maçã em ouro rosa, rubis e folhas esmaltadas. O resultado foi “Gilda in the Garden of Eden”, um exemplar único que rendeu 5 mil euros no leilão.

Sem comentários: