Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 23 de setembro de 2012

Nova leiloeira e galeria de arte em Lisboa - Lisboa Coroa Leilões


Na próxima quinta-feira, 27 de Setembro, abre ao público uma nova leiloeira / galeria de arte - a Lisboa Coroa Leilões. "Iniciamos oficialmente a nossa actividade como Leiloeiros e Galeristas com uma Exposição Colectiva de vários artistas contemporâneos portugueses", disse a Estação Cronográfica um dos três fundadores da empresa - Teresa Rebello de Andrade Magalhães, Pedro Cabral de Magalhães e António Trincão.

Coincide a abertura da Lisboa Coroas Leilões (Rua de São Bento, 269) com o primeiro dos três dias ( 27, 28 e sábado 29) do evento “Noites de São Bento” em que Antiquários e outros Comerciantes da Rua de São Bento abrirão as suas portas até à meia noite havendo, como habitualmente, animação de rua.

A Exposição Colectiva da Lisboa Coroa Leilões inclui obras de Cristina Ataíde, Isabel Contreras Botelho, Lydia Reinhold, Manuela Xavier, Eduardo Henriques, José Bahia, Pedro Charters d'Azevedo, Tim Madeira e Valentim Quaresma.


Sem comentários: