sábado, 22 de setembro de 2012
Chegado(s) ao mercado - Hanhart Pioneer Racemaster GT, Racemaster GTM e Racemaster GT
A Hanhart está definitivamente de regresso à sua associação próxima com as corridas de automóveis, registada nos anos 60 e 70. Assim, acaba de lançar três novos cronógrafos da sua colecção Pioneer. - Racemaster GT, Racemaster GTM e Racemaster GTF.
A marca suíça-alemã, que comemora 130 anos em 2012, tem uma longa tradição em cronógrafos e cronómetros de competição, tem produzido os primeiros em 1924. Todos os modelos agora lançados levam a "assinatura"do design Hanhart – o botão assimétrico de colocação a zeros da função do cronógrafo.
As caixas, de 45 mm, são feitas em aço inoxidável de um tipo novo, 100 vezes mais resistentes ao risco que o normal. A Hanhart é a primeira marca relojoeira no mundo a usar este aço, sem níquel na sua composição - hipoalérgico, mais duro, mais resistente à corrosão, o HDSPro®, um material patenteado.
Os cronógrafos vêm equipados com calibres automáticos, transformados pela Hanhart. O Pioneer Racemaster GTM, mono-botão, tem indicação de segundo fuso horário. O Pioneer Racemaster GT tem acumulador de 12 horas, e embora seja um bicompax na forma, disponibiliza todas as funções de um tricompax. O Pioneer Racemaster GTF é um cronógrafo com função flyback. Todos estanques até 100 metros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário