segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Marcas do Swatch Group (Longines, Omega Breguet...) dominam interesses na Internet
Saiu mais uma edição do Chronolytics Quarterly, baseado em dados do segundo trimestre de 2012, recolhidos através das buscas na Net através do site Chrono24, o mais popular do seu género online.
Nos BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), a Longines, com a sua Master Collection; a Omega, com as linhas Constellation, De Ville e Seamaster; e a Breguet, nos modelos Classic, estão no Top Ten, dando ao Swatch Group (de que estas marcas fazem parte) uma posição dominante.
A Cartier, do Richemont Group, com os modelos Pasha e Ballon Bleu; ou a independente Patek Pilhippe, com os modelos Calatrava e Grand Complications, "intrometem-se" no ranking.
Quanto à China, por exemplo, estes são os mais procurados na net:
1. Datejust (incl II) - Rolex
2. Seamaster - OMEGA
3. Submariner - Rolex
4. Daytona - Rolex
5. Constellation - OMEGA
6. Speedmaster - OMEGA
7. Calatrava - Patek Philippe
8. De Ville - OMEGA
9. Luminor - Panerai
10. GMT-Master (incl II) - Rolex
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário