Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Chegado ao mercado - Breitling Chronomat 44 Top Gun


Há para aí uma marcas a chamar Top Gun aos seus modelos, mas... o verdadeiro logótipo dos Top Gun está no mostrador do mais recente Breitling, demonstrando a força da marca em termos de ligação à aviação militar e civil.

Os Top Gun são ma escola de pilotagem da Marinha norte-americana, "os instrutores dos instrutores", instalados na base de Fallon, no Nevada. Por unanimidade, os pilotos Top Gun decidiram mais uma parceria com a Breitling, com a criação de uma edição limitada ostentando o símbolo da unidadee, cujo nome oficial é United States Navy Fighter Weapons School.

Este Breitling Chronomat 44, limitado a 500 exemplares, é um cronógrafo de quartzo, termo-compensado, cronómetro certificado COSC. Uma parte do lucro das vendas destina-se a uma obra de beneficência escolhida pelos Top Gun.

Sem comentários: