Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 4 de março de 2012

Breitling Navitimer 01 comemora Dia do Aviador


No próximo dia 30 de Março será “O Dia Nacional do Aviador”. A Brietling assinala esse dia com os seus relógios Navitimer 01, uma colecção composta por 2 séries: uma de aço, limitada a 2,000 peças e outra de ouro vermelho, limitada a 200 peças. Vêm equipados com o Calibre 01, cronógrafo automático de roda de colunas, integralmente desenvolvido e fabricado nos ateliers da Brietling.


A caixa apresenta um diâmetro ligeiramente superior à do modelo de série (43 mm contra 42). O mostrador, fabricado através do processo «épargne» em fundo de prata pura ou ouro – uma técnica sofisticada que dá brilho e legibilidade superiores – declina-se unicamente numa versão clássica preta, com indexes aplicados. O
símbolo alado Breitling em ouro destaca-se com um ligeiro relevo. O fundo de vidro de safira transparente –  raro na Breitling – permite ver a arquitectura inédita do Calibre 01. Cronómetro certificado COSC. Luneta rotativa, com régua de cálculo circular. Estanque até 30 metros.





Sem comentários: