Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 12 de março de 2012

Baselworld 2012 - na festa da GQ


A GQ, título da Condé Nast, organizou por estes dias em Basileia um cocktail para celebrar a Baselworld 2012. Na ocasião, estiveram presentes Directores das várias edições nacionais da revista e os respectivos Editores responsáveis pelas páginas de Relojoaria. Estação Cronográfica não podia faltar, na qualidade de Editor de Relojoaria da GQ Brasil. Representantes das mais importantes marcas presentes na Baselworld responderam ao convite para uma das noites mais exclusivas da semana.




O Presidente da Condé Nast International, Nicholas Coleridge, e a edição Alemã da GQ foram os anfitriões da festa, que decorreu numa ala do Historisches Museum Basel, que já foi uma igreja. Nicholas Coleridge referiu na sua intervenção que, de Beijing a Mumbai, de Tóquio ao Rio de Janeiro (e aqui entra o trabalho editorial de Estação Cronográfica), nenhuma revista masculina dedica mais páginas aos relógios: foram 850 em 2011, mostrando mais de 5 mil peças.



Em cima, Fernando Correia de Oliveira, Editor de Relojoaria da GQ Brasil, e Tony Smith, Director-Geral da Condé Nast Brasil. Em Baixo, Domingos Amaral, Director da GQ Portugal, com a responsável de Publicidade daquela revista (fotos GQ International). Mais fotos sobre o evento podem ser vistas aqui.



Em baixo, os preparativos para a festa, com a decoração principal a ser constituída por capas das várias edições da GQ




Em cima, uma capa da GQ Brasil e em baixo outra, da GQ Portugal


Sem comentários: