Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 26 de setembro de 2009

Relógios Swatch lança calibre crono automático




Esta semana, em Genebra, Arlette-Elsa Emch, CEO da Swatch desde Maio e a primeira mulher a desempenhar o cargo, apresentou o novo Chrono Automatic, cujo calibre, inteiramente mecânico, foi especialmente desenvolvido para a marca e que se apresentará em caixas de plástico.

Para já, foram lançados cinco modelos desta nova linha, com preços de venda ao público que vão dos 385 aos 395 francos suíços (250 a 260 €). Um preço verdadeiramente de combate, proporcionado pelo novo calibre cronógrafo ETA C01.211, composto por 184 peças e 15 rubis, significativamente menos que outros calibres do mesmo género, como o popular mas muito mais caro Valjoux 7750, também ele fornecido pela ETA.

Os modelos Swatch Chrono Automatic estarão disponíveis a nível mundial a partir de 15 de Outubro.

 
O calibre CO1.211 foi desenvolvido pela ETA, grande plataforma industrial do Swatch Group, para ser usado pela Swatch e pela Tissot, como já referimos oportunamente aqui.

Sem comentários: