Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Confrérie Horlogère com novo site

A partir de hoje, a marca de Alta Relojoaria Confrérie Horlogère passa a contar com um novo site: http://www.confreriehorlogere.ch/.

A Confrérie Horlogère foi criada em Abril de 2008 por Mathias Buttet, que visava uma marca relojoeira portadora do máximo de sofisticação, e que permitisse a jovens talentos criarem as suas próprias peças.

Por detrás da abordagem inovadora da Confrérie Horlogère está a BNB Concept, empresa líder no fabrico de calibres relojoeiros altamente complicados.

Entre os criadores da confraria encontra-se uma luso-descendente, Brigitte Carneiro, nascida de pais portugueses em 1979, em Thann, uma aldeia na Alsácia, França. Ela estudou na sua região natal e especializou-se em Relojoaria na escola Edgar Faure, em Morteau.
Os sonhos de Brigitte de trazer um toque de graça e beleza ao mundos dos relógios complicados, e a sua primeira criação, Arabesque, dão uma amostra do que ela é capaz, especialmente depois de um mestre como Gerald Genta, conselheiro artístico da Confraria Relojoeira, se ter apaixonado pelo seu trabalho e se ter tornado no "padrinho" das suas futuras criações.

Sem comentários: