Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Piaget distingue Carlos Barbosa com um Polo Forty Five

Eduardo Tártalo, gestor ibérico da Piaget, e Carlos Barbosa, hoje no Eleven

Em evento ocorrido hoje ao fim da tarde no restaurante Eleven, em Lisboa, o empresário, Presidente do Automóvel Club de Portugal e coleccionador de relógios Carlos Barbosa foi contemplado com um Piaget Polo Forty Five Cronograph.

2009 marca o trigésimo aniversário da linha Polo, e a manufactura de Alta Relojoaria helvética reinterpretou esta colecção num estilo moderno e desportivo.

Para celebrar o lançamento dos novos modelos, "a PIAGET distingue uma personalidade Portuguesa que comunga dos mesmos valores e tradição da marca, como o dinamismo, espírito desportivo e acima de tudo o respeito pela essência da manufactura tradicional", disse a Estação Cronográfica o gestor ibérico da marca, Eduardo Tártalo.

Carlos Barbosa, que é ainda representante da FIA para o desporto automóvel junto da Comissão Europeia, "tem um percurso de vida ligado ao desporto e pelo qual tem feito um trabalho extenso, activo e positivo", disse Tártalo. "Uma personalidade de espírito moderno, dinâmico e desportivo, é também um grande apreciador da essência da manufactura tradicional. O maior coleccionador de relógios em Portugal é o vínculo certo que espelha os princípios e filosofia da marca".
O Piaget Polo Forty Five Chronograph com que Carlos Barbosa foi distinguido é um cronógrafo automático com funções flyback e GMT, caixa em titânio, de 45 mm, estanque até 100 metros, com um PVP de 13.500 €. Tanto esta versão cronógrafo como a Polo Forty Five automático simples (PVP de 9.300 €) têm mostradores em branco ou negro.

Sem comentários: