Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fernanda Lamelas e António Luís Moura com novo site

O casal Atónio Luís Moura / Fernanda Lamelas (da Olindo Moura Lda.) acaba de inaugurar um novo site.

"Desde o início do século XX que a minha família, tanto do lado materno como paterno, vive rodeada de jóias. Herdei à nascença uma grande intimidade com a ourivesaria e a juventude foi bastante próxima dos negócios familiares, principalmente o do meu pai", conta António Luís.

"Durante a universidade, enquanto estudava Gestão de Empresas, passava muito tempo na empresa de importação de relógios do meu pai. Graças a ele, conheci muito cedo a Feira de Basileia na Suíça que, sem interrupção, passei a visitar nos 40 anos seguintes. Toda esta experiência foi crucial para o desenvolvimento da Marca. É assim que nasce, naturalmente, o nome Omoura, da enorme influência do meu pai - Olindo Moura", explica. "Mais tarde, conheci a Fernanda. Como arquitecta, o seu sentido estético foi vital para a construção da Marca Omoura, numa altura em que o conceito de marcas de joalharia ainda não tinha muita força nos mercados. A sua visão foi uma importante contribuição para o design de várias lojas e espaços de exposição. Actualmente, tem também em mãos a função de Relações Públicas".

Chaumet, Dior e H. Stern fazem parte do portfolio de representações da Olindo Moura Lda.

"Com a criação do novo site, adoptámos também a denominação OMOURA e criámos uma identidade", explica António Luís Moura a Estação Cronográfica. "Pretendemos interagir com o público e permitir que se possa manifestar, contando as suas histórias sobre jóias, demonstrando que estas servem para criar 'Momentos Preciosos'. Podem fazê-lo no Facebook ou por mail".

1 comentário:

Anónimo disse...

;-)
António