Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 20 de setembro de 2009

Techno Luxury - conferência em Novembro, em Berlim

Alain Dominique Perrin, Director Executivo do grupo Richemont e Presidente da Fundação Cartier para a Arte Contemporânea; Hans-Kristian Hoejsgaard, Presidente e CEO do grupo Timex; Felix Baumgartner, fundador, sócio e mestre relojoeiro da Urwerk; e Maximiliam Busser, fundador e CEO da MB&F são alguns dos oradores na conferência Techno Luxury que o International Herald Tribune leva a cabo a 17 e 18 de Novembro no Ritz-Carlton de Berlim.

Os tópicos da conferência incluirão:

Luxury Goes Techno
Virtual Flagships
Lux Online
Watch Wizardry
Fashion in Cyberspace
Smart Fabrics
Human Hands Fight Back!

Na assistência, CEO's, presidentes e directores executivos de marcas de luxo, de mais de 40 países, para além de directores criativos, designers e fornecedores.

Entre outros oradores, destaque para Christopher Bailey, Director Criativo da Burberry; Tomas Maier, Director Criativo da Bottega Veneta; Frida Giannini, Directora Criativa da Gucci; Claus-Dietrich Lahrs, C.E.O. da Hugo Boss; ou Natalie Massenet, fundadora e Presidente da Net-a-Porter. A ex-modelo Claudia Schiffer também intervirá.

Esta conferência do IHT, que debaterá a influência da Tecnologia nas indústrias do Luxo, surge na sequência de várias outras, que ao longo dos últimos nove anos vêm debatendo a problemática do sector.

As conferências do IHT são o mais concorrido forum anual para empresários e líderes criativos no sector do Luxo. Para saber mais, vá aqui ou inscreva-se em jstroebel@iht.com

Sem comentários: