Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tempo e histórias - espectáculo no Museu da Electricidade

Sexta e Sábado próximos, 25 e 26 de Setembro, última oportunidade para assistir ao espectáculo sobre o Tempo e a sua relação com a Narração, no Museu da Electricidade, em Lisboa.

O que é uma história? Como caracterizar o fascínio que exercem sobre nós estas ficções narrativas? E o que é o tempo? E o que é o tempo dentro e fora do percurso narrativo?

As Passagens do Tempo – Histórias para um Futuro Próximo é uma leitura de pequenas narrativas sobre o tempo e as suas passagens, cruzando diferentes formatos (projecção vídeo, desenho em tempo real e uma componente musical), a partir da leitura de textos feita por diferentes actores.

Este é um projecto que parte de um livro com o mesmo título da autoria de Nuno Artur Silva, com imagem e desenho em tempo real de António Jorge Gonçalves, música de Armando Teixeira. É produzido pelas Produções Fictícias e interpretado por Marco d’Almeida, Sandra Celas e Rui Morrison.

25 e 26 de Setembro, às 22:00, no Museu da Electricidade, Avenida de Brasília, Central Tejo, em Lisboa. Mais informações pelo telefone 210 028 130
ou aqui.

Sem comentários: