Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Aldo Magada acumula direcção dos relógios Vulcain e Anonimo


Aldo Magada, ex-Breitling, ex-Zenith, e actual CEO da Vulcain, passa a dirigir igualmente a Anonimo, foi hoje anunciado.

O grupo luxemburguês Promobe, já detinha desde 2013 a Anonimo, comprou em 2017 a histórica Vulcain, famosa pelo seuque  calibre com alarme, o Cricket. Julien Haenny, CEO da Anonimo desde 2016, deixa assim a marca.


Aldo Magada

Aldo Magada dirige a Vulcain desde 1 de Março de 2018 e vai procurar agora, com a direcção da Anonimo, potenciar as sinergias entre as duas marcas.

A Anonimo, que tem as suas raízes em quadros italianos da Officine Panerai, que abandonaram a empresa há 20 anos, quando esta foi comprada pelo Grupo Richemont, tem sofrido, tal como a Vulcain, uma série de indefinições estratégicas.

Assistimos ao relançamento da Anónimo em 2013, em Florença; e estivemos em Nice em 2015, quando ocorreu novo esforço de posicionamento da marca. Agora, com a direcção de Magada, e combinando estratégias com a Vulcain, as duas passam a partilhar as mesmas instalações, a Villa Vulcain, em Le Locle, Suíça.

Sem comentários: