Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 17 de julho de 2018

Chegado ao mercado - relógio Casio MT-G-B1000


A Casio acaba de lançar o novo MT-G-B1000 que apresenta uma nova estrutura resistente ao choque que proporciona uma sensação de ainda mais conforto no pulso. O novo MTG-B1000 apresenta a evolução mais recente da Estrutura Core Guard utilizada na série MT-G. A estrutura Core Guard emprega uma armação de metal que é formada juntando a luneta e a tampa traseira com peças metálicas, para abrigar o módulo e fornecer resistência ao choque.

Com a nova construção, o layout das peças foi reorganizado, permitindo um perfil simplificado para maior conforto de utilização. O MT-G-B1000 mantém a hora precisa em qualquer lugar do mundo, usando o módulo de Mecanismo Conectado, que se liga a um servidor de tempo através de um smartphone emparelhado ou usando sinais de calibração de hora de onda de rádio.

O relógio liga-se ao aplicativo de smartphone da G-SHOCK para permitir que o utilizador ajuste facilmente a hora mundial e os alarmes. O aplicativo também armazena e analisa os dados de uso do relógio para executar várias funções, como avisar sobre possíveis interferências magnéticas. O mostrador é feito de vidro de safira, enquanto as peças de metal são polidas e tratadas com um acabamento “hairline”. O relógio também possui uma bracelete de uretano suave, para maior conforto, que apresenta encaixes de resina durável e peças de metal.

Sem comentários: