Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Longines continua a usar imagem de Agassi

André Agassi está hoje na primeira página do diário suíço Le Matin. Motivo: as recentes confissões do tenista sobre ter usado drogas para aumentar a sua performance e as repercussões que isso possa vir a ter nos patrocínios que tem.

Pois a Longines, através de Nick Hayek, Presidente do Swatch Group, a que a marca pertence, já veio dizer: "Temos um contrato com um ser humano, e não com uma imagem. Ele cometeu um erro, há muito tempo, e arrependeu-se disso. Quem é que nunca errou? Tendo em vista tudo o que ele fez de positivo nos últimos anos, esse erro tem para nós pouca importância".

O casal André Agassi/Steffi Graf tem-se empenhado nos últimos anos em acções humanitárias. Um contrato de imagem que o casal tinha com a Louis Vuitton terminou em 2007 e a casa parisiense não quis, por isso, pronunciar-se sobre a polémica actual.

Sem comentários: