Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Boutique dos Relógios Plus Amoreiras com exposição de Grisogono


A Boutique dos Relógios Plus Amoreiras tem até ao final de Novembro patente uma exposição de relógios e jóias da de Grisogono.
Trata-se de um conjunto de 75 peças topo de gama, representativo da marca genebrina, fundada em 1993 por Fawaz Gruosi.

"A de Grisogno é actualmente uma das marcas de excelência na Joalharia e Relojoaria de Luxo", disse a Estação Cronográfica o Director-Geral das Boutiques dos Relógios Plus, António Pinheiro. "A sua característica distintiva é a ousadia e irreverência. A utilização dos melhores materiais e pedras preciosas, como o Diamante Negro, lançaram a marca ao mais alto patamar de exclusividade e luxo".
A de Grisogono tem forte presença nos principais eventos de Moda, festivais cinematográficos, cerimónia de Entrega de Prémios da Academia e todos os acontecimentos exclusivos da alta sociedade onde o luxo impera. Estrelas como Charlize Theron, Demi Moore, Elisabeth Hurley, Liz Taylor, Naomi Campbell, Alicia Keys, Monica Belucci e Beyoncé são algumas das celebridades que usam de Grisogono.