Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Zenith patrocina queda livre de Felix Baumgartner


O El Primero Stratos Flyback Striking 10th em tributo a Felix Baumgartner.

O embaixador da Zenith, Felix Baumgartner, usando no pulso o novo cronógrafo El Primero Stratos Flyback Striking 10th, vai dar um salto muito especial no final deste Verão de 2012. O austríaco vai saltar de uma cápsula suspensa a um balão situado na estratosfera, a mais de 120 000 pés/ 36,5 quilómetros, uma altitude quase quatro vezes superior àquela que os aviões de passageiros costumam voar.

A missão nos limites do espaço com o nome de Red Bull Stratos é um projeto que tentará transcender os limites humanos que existem há mais de 50 anos e bater quatro recordes mundiais:
· o de maior altura num voo de balão tripulado
· o de maior altura para um salto de queda livre
· o de maior tempo em queda livre
· e, pela primeira vez na história, romper a barreira do som apenas com o corpo humano

O Zenith El Primero Stratos Flyback Striking 10th em tributo a Felix Baumgartner é o primeiro cronógrafo automático de roda de colunas, com flyback, com indicação de décimos de segundo, uma herança dos cronógrafos militares Zenith. Calibre El Primero 4057B, com frequência de 36 000 VpH . Massa oscilante com motivo “Côtes de Genève”. Caixa de 45,5 mm, em aço, com luneta unidirecional com disco em cerâmica preta.

Sem comentários: